A-Cor-Do-Amor-OUTUBRO-ROSA-NA-MIX-2020-1024x576

Mix lança clipe de “A cor do amor”, música em apoio à campanha “Outubro Rosa”

Para reforçar a importância do diagnóstico precoce e o tratamento do câncer de mama, a Rádio MIX FM preparou ações e entrevistas especiais durante o “Outubro Rosa”.

Marcelo Braga, Diretor Superintendente da Rede MIX de Rádio, resume a ideia do projeto: “A MIX FM tem o compromisso de estimular o envolvimento da audiência com o Outubro Rosa. Nosso editorial passa pela participação de especialistas, médicos, exemplos de resultados positivos e vai até, claro, a nossa especialidade que é o entretenimento musical. A música ‘A Cor do Amor’ é mais uma exclusividade que apresentamos para os nossos ouvintes”.

A música “A Cor do Amor”, composta pelo músico Marcelo Mira especialmente para a MIX FM e interpretada pelas cantoras Gabi Melim e Karol Conka, ganhou uma nova versão que inclui a participação da cantora Preta Gil.

“Gostaríamos que a música fosse interpretada por cantoras que representassem, através de suas vozes e valores, todas as mulheres do Brasil. A união da Gabi, a Karol e Preta foi perfeita e estamos muito felizes com o resultado”, diz Marcos Vicca, Diretor Artístico da Rádio MIX FM.

A nova versão de “A Cor do Amor”, com as três estrelas da música brasileira, já pode ser ouvida em toda a programação da MIX FM e também no canal da rádio no You Tube, em um novo clipe que reúne, pela primeira vez, Gabi Melim, Karol Conka e Preta Gil. O clipe também tem a participação de pacientes que realizaram o tratamento do câncer de mama no IBCC Oncologia.

Alessandra Santos, que dirigiu e editou o clipe, falou sobre a concepção: “A ideia do clipe de “A Cor do Amor” foi unir o entretenimento musical com a conscientização da prevenção e do tratamento. As pacientes representam a força de todas as mulheres que estão tratando o câncer de mama. Foi um trabalho delicado, muito especial e me sinto grata por ter participado”.

A programação especial da MIX FM para o Outubro Rosa segue até o final do mês em todas as plataformas da rádio, com a participação de especialistas e artistas, sempre com muita leveza e informações importantes.

“A campanha da MIX vai além do convencional. O câncer não é uma sentença. Mostramos com clareza todos os processos do tratamento, mas principalmente, que existe vida após o câncer e que ela pode ser ainda melhor”, diz Monique Capecce, Coordenadora de Produção da MIX FM.

Assista ao clipe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *